Ela é

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Quem nunca?

Não queria que o despertador tocasse para ir a aula ou trabalhar?
queria que aqueles 5 minutos fosse o dia todo pra pode ficar na cama..
Sabe aqueles dias que você olha para o relógio e não tem vontade de enfrentar o mundo lá fora? Então... ou não quisesse assumir um relacionamento serio porque te passa mil coisas na cabeça pelo que aconteceu no relacionamento anterior, que faz certas coisas para agradar os outros e quando você olha pra si mesmo vê que não esta feliz..
Faz um curso que você não senti mais vontade de fazer, mais faz pra não ouvir lá na frente que você não escutou seus pais, deixa de fazer muitas coisas porque estava ligando para que seus familiares e amigos fossem pensar... Deixou de mergulhar em um amor verdadeiro porque tinha medo e que isso poderia ser impossível... Que tentou melhorar uma situação porque estava disposta a dar mais uma chance para começar do zero ou até mesmo ficou com a pessoa pra ver se algo iria melhorar..
Foi chamada de escrota por ser grande parte do tempo irônica mais na verdade estava com medo de tudo... já te chamaram de linda sendo que você nunca se encaixou nesse adjetivo.
Nunca se sentiu um exemplo de filho porque o mais velho sempre tirava notas mais altas que você no colégio, obedecia todas as regras e tinha o posto de '' o filho que todo pai quis ter '' e você sempre se perguntava '' mais que diabos eu estou fazendo aqui afinal?''
Quem nunca quis pegar o carro e sair dirigindo sem rumo, com o telefone desligado e escutando musica deprimidas ou até mesmo trancou a porta do seu quarto pra ter um pouco de folga do mundo lá fora.
Eu sei que você já quis comprar uma passagem para o lugar mais estranho na visão de todos, mais era aquele lugar que você sempre quis estar... sem ninguém te julgar apenas te apoiar.
Já quis gritar muitas verdades, mais não fez isso porque seria '' mal educado (a) '' na frente de todos..

Por favor, mais uma dose de whisky puro para que eu possa terminar esse texto? quem nunca...