Deveria ter dado uma folga pra minha cabeça, não que meu coração não merecia mais é que tudo que acontece vai para o modo automático: minha cabeça.
Não consigo esquecer as coisas fáceis e principalmente lembranças, tenho realmente sede de vingança em alguns casos e até as vezes até deixo passar algumas coisas. Não sou do tipo de pessoa que é sentimental e que demonstra sentimento talvez esse seja meu maior problema, mas nem por isso eu deixo de ter sentimento pelas coisas que escuto e vejo...
Não tenho paciência em namorar e não me imaginando casando com alguém mas me vejo no altar de uma igreja com meu vestido de noiva e depois me vejo como mãe, mas quem está do meu lado é como se o rosto dele estivesse desfigurado, não consigo ver sabe? Vejo o corpo mas não o rosto.
Por mais que eu tente me entender sempre vai ter alguém que vai virar pra mim e dizer '' você é muito complicada, ninguém consegui te entender, você nunca vai arrumar um homem assim com esse seu jeito e gênio ''
não quero ficar dependendo de ser feliz com alguém do meu lado e muito menos quero que alguém me entenda, me faça de cobaia para estudo... Se realmente alguém se apaixonar por mim, vai ser pelo meu jeito de falar, agir, pensar e até mesmo pelos meus momentos super delicadas, mas não quero alguém que me entenda por completo sou assim meio louca, chata, irritante, grossa, as vezes amorosa, mais ri e fica séria do que chora por alguma coisa.. Mas eu quero um homem que tenha paciência e não alguém que vai me criticar.
Como dizia minha avó: ''Paciência que tudo se resolve, paciência que um dia tudo vai se encaixar.''