Ela é

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Romance de verão...

E tudo começou naquele verão de 2011 onde dois jovens amigos descobriram que aquela amizade não era uma amizade como outra qualquer, descobriram coisas que jamais descobriram um dia, onde o primeiro beijo aconteceu no escuro do cinema, quando se abraçavam sentiam um frio na espinha e as mãos suavam quando se cruzavam.... O tempo passou e eles se distanciaram, namoraram outras pessoas, ele foi embora para fazer faculdade fora.. anos se passaram e eles não se falaram mais e aquela historia que eles tiveram no passado nunca teve um ponto final apenas um pausa mas que eles não sabiam quando iria voltar ao play novamente. Até que no Outono de 2013 ele mandou uma sms via Skype pra ela, desde de então eles tiveram a certeza de que jamais aquilo que ficou no passado vai ser apenas um simples e doce lembrança. 
Os dias foram passando e eles cada vez mais se falando, foram sabendo aos poucos o que se passou nos anos que não manterão contato, juntaram seus traumas, tristezas, inseguranças e o mais importante de tudo isso... A distancia que era o grande problema de tudo isso..  mas nada como sentir uma paz no coração por ser cuidada por alguém mesmo sendo longe.
Então ele propôs uma coisa:

'' Sempre quis terminar aquilo que não terminamos quando fui embora e mesmo que eu tenha namorado e você tenha namorado outras pessoas, acho que o que importa é que estamos juntos novamente, como sempre deveríamos estar... Vamos tentar continuar nossa historia? ''








O final da historia eu conto ao longo do tempo...

segunda-feira, 8 de abril de 2013

É meu jeito...

É meu jeito acordar toda descabelada, com os olhos praticamente fechados por causa da luz com a cama bagunçada com as almofadas jogadas no chão.
Chega da faculdade e joga os livros, tira a roupa e larga no chão do quarto... 
Lembranças espalhadas pelo quarto, muitas vezes nos olhares dos outros são ''tranqueiras'' laptop ligado com músicas misturadas no playlist, copo largado no criado mudo, fotografias de vários lugares e pessoas no seu mural,onde eu posso chorar, rir, dançar na frente do espelho sem me preocupar com o que vão dizer ou me julgar... Afinal esse é meu pequeno mundo que eu considero mais organizado que minha cabeça, a onde eu posso dizer que é meu sem ninguém implicar apenas tento um lugar pra mais um pessoa.

sábado, 6 de abril de 2013

Tudo do avesso...

Ela tinha 18 anos e resolveu largar a faculdade de Direito, para seguir seu grande sonho. Foi naquela noite que ela disse ao seu pai o seu grande sonho e o que aprendeu durante anos de convivência com ele sobre nunca desistir do seus sonhos...
Ela estava tirando um peso dos ombros por ter contado e ter recebido o apoio dos pais, ela estava disposta a fazer de tudo para complementar seu sonho.
Ela era uma garota considerada mimada perante a sociedade, mais nunca gostou de ser vista assim, sempre soube valorizar o que seus pais davam e ensinavam, ela cresceu e viu que seu sonho era fazer Design de Moda e o porque ela fez Direito afinal? Bom, conheceu pessoas novas, teve uma experiencia do que ela realmente iria querer pra vida e viu que ali não era seu lugar.
Depois daquela viagem que ela fez no começo do ano ela realmente teve certeza do que ela queria fazer da sua vida, estava disposta a deixar família  amigos, cama aquecida e sair da sua pequena cidade e ir para a cidade onde tudo acontece, a cidade que nunca dorme São Paulo.
Tudo aquilo era novo pra ela, ela andava na cidade e via varias vidas, historias, caras e bocas e lembrava que dava mais saudades de casa.
Afinal ela só queria uma passagem de ida para seu sonho, mesmo tendo que deixar todos pra trás.